sábado, 2 de agosto de 2008

Chico Buarque e Paula Toller "Dueto"

Uma música composta por Chico para o musical "O Reis dos Ramos", cuja 1ªversão foi cantada com Nara Leão, e aqui com Paula Toller, dos Kid Abelha. A letra é como sempre, um poema fantástico.

Consta nos astros
Nos signos
Nos búzios
Eu li num anúncio
Eu vi no espelho
Tá lá no evangelho
Garantem os orixás
Serás o meu amor
Serás a minha paz


Consta nos autos
Nas bulas
Nos dogmas
Eu fiz uma tese
Eu li num tratado
Está computado
Nos dados oficiais
Serás o meu amor
Serás a minha paz


Mas se a ciência provar o contrário


E se o calendário nos contrariar


Mas se o destino insistir
Em nos separar
Danem-se


Os astros

Os autos

Os signos

Os dogmas

Os búzios

As bulas

Anúncios

Tratados

Ciganas

Projetos

Profetas

Sinopses

Espelhos

Conselhos


Se dane o evangelho
E todos os orixás
Serás o meu amor
Serás, amor, a minha paz


Consta na pauta

No Karma

Na carne

Passou na novela

Está no seguro

Pixaram no muro

Mandei fazer um cartaz

Serás o meu amor
Serás a minha paz

Consta nos mapas

Nos lábios

Nos lápis

Consta nos Ovnis

No Pravda

Na vodca


Sem comentários: