quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

9 frases sobre mim

Estou a responder a um desafio... Das 9 frases que seguem sobre mim, 6 delas são verdade, e 3 são mentira... A adivinha vai pairar por uns dias...

1) O Roger Moore - himself - já me ofereceu a sua mão.
2) Trabalhei num café às 6h da manhã a servir bicas galões e bolos, onde a única coisa lavada convenientemente eram os olhos, para tirar as ramelas.
3) Com uma dor de dentes monstruosa, emborquei uma série de comprimidos para dormir pensando serem analgésicos, indo parar ao hospital e sendo escoltada até um psiquiatra, em vez do necessário dentista.
4) Numa viagem que fiz, para que o avião descolasse tiveram que ir espantar os putos que jogavam à bola na pista.
5) A primeita palavra que a minha filha de 8 anos disse foi "Jardel".
6) Sou uma benfiquista ferrenha.
7) Acho que os números impares dão azar, por isso se me oferecerem por gentileza um chocolate, tiro logo 2. Ou 2 bolachas. Ou 2 qualquer coisa.
8)Acho a cicatriz da cesariana sexy.
9)Andei no Liceu com o Paulo Pires, e não o achava nada de especial.

Sem comentários: